Politica de Cancelamento
Cancelamentos:
-
De acordo com a DELIBERAÇÃO NORMATIVA N° 161, DE 09.08.85 da EMBRATUR, retenção de 10% sobre o valor da viagem para cancelamento solicitado a mais de 30 dias antes do início da excursão; retenção de 20% sobre o valor da viagem para cancelamento entre 30 e 21 dias antes do início da excursão; retenção de 60% sobre o valor da viagem para cancelamento entre 20 e 7 dias antes do início da excursão. 6 dias antes do início da excursão não haverá restituição de valor pago independente do motivo pelo qual venha ocorrer a desistência ou cancelamento.
- Para a realização dos serviços são necessários dias inteiros livres, fora os dias de chegada e de retorno. Não nos responsabilizamos por perda dos serviços em função de reservas feitas para os mesmos dias de chegada e de retorno.
- Quaisquer alterações nas informações prestadas pelo passageiro devem ser comunicadas à agência até, 24 horas de antecedência à execução dos serviços. Caso contrário, prevalecerão os dados preenchidos no ato da compra.
- Serviços, roteiros, datas e valores estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.
- A Michele Turismo reserva para si o direito de cancelar o passeio com ou sem aviso prévio, por motivos alheios à sua vontade ou por insuficiência de participantes. Nestes casos, é garantido ao cliente o reagendamento do passeio ou reembolso integral do valor pago.
- Pode haver cancelamento parcial de algum atrativo no roteiro por força de terceiros, como problemas técnicos em pontos turísticos, locais de visitação fechados, etc. Nesses casos, estando o serviço em curso não haverá devolução de valores referentes ao transporte.
- A grande maioria dos passeios acontecem mesmo com chuva. A Michele Turismo se reserva o direito de analisar e definir a realização do passeio nestas condições. O reembolso só é garantido, caso haja cancelamento, por parte da Michele Turismo. Não garantimos sol nos dias de passeio.
- De acordo com o Art. 49. O consumidor pode desistir do passeio contratado, no prazo de 7 dias após a contratação do pacote de viagem ou bate e volta, desde que não seja feito o cancelamento na semana da viagem.
- Em casos de “NO SHOW” (não comparecimento) na data prevista para a atividade, o cliente perde o direito à qualquer reembolso ou compensação pelo produto turístico adquirido. Esta mesma regra se aplica em casos de abandono ou desistência da atividade: antes, após iniciada ou durante a sua execução.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de
Política de Privacidade