micheleturismoes@gmail.com |
+55 (27) 99505-2662 |
Michele Turismo
Minhas reservas
Toque para fechar
Michele Turismo
Michele Turismo

Politica de Cancelamento

Cancelamentos:

  1. De acordo com a DELIBERAÇÃO NORMATIVA N° 161, DE 09.08.85 da EMBRATUR, retenção de 10% sobre o valor da viagem para cancelamento solicitado a mais de 30 dias antes do início da excursão; retenção de 20% sobre o valor da viagem para cancelamento entre 30 e 21 dias antes do início da excursão; retenção de 60% sobre o valor da viagem para cancelamento entre 20 e 7 dias antes do início da excursão. 6 dias antes do início da excursão não haverá restituição de valor pago independente do motivo pelo qual venha ocorrer a desistência ou cancelamento.

  2. Para a realização dos serviços são necessários dias inteiros livres, fora os dias de chegada e de retorno. Não nos responsabilizamos por perda dos serviços em função de reservas feitas para os mesmos dias de chegada e de retorno.
  3. Quaisquer alterações nas informações prestadas pelo passageiro devem ser comunicadas à agência até, 24 horas de antecedência à execução dos serviços. Caso contrário, prevalecerão os dados preenchidos no ato da compra.
  4. Serviços, roteiros, datas e valores estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.
  5. A Michele Turismo reserva para si o direito de cancelar o passeio com ou sem aviso prévio, por motivos alheios à sua vontade ou por insuficiência de participantes. Nestes casos, é garantido ao cliente o reagendamento do passeio ou reembolso integral do valor pago.
  6. Pode haver cancelamento parcial de algum atrativo no roteiro por força de terceiros, como problemas técnicos em pontos turísticos, locais de visitação fechados, etc. Nesses casos, estando o serviço em curso não haverá devolução de valores referentes ao transporte.
  7. A grande maioria dos passeios acontecem mesmo com chuva. A Michele Turismo se reserva o direito de analisar e definir a realização do passeio nestas condições. O reembolso só é garantido, caso haja cancelamento, por parte da Michele Turismo. Não garantimos sol nos dias de passeio.
  8. De acordo com o Art. 49. O consumidor pode desistir do passeio contratado, no prazo de 7 dias após a contratação do pacote de viagem ou bate e volta, desde que não seja feito o cancelamento na semana da viagem.
  9. Em casos de “NO SHOW” (não comparecimento) na data prevista para a atividade, o cliente perde o direito à qualquer reembolso ou compensação pelo produto turístico adquirido. Esta mesma regra se aplica em casos de abandono ou desistência da atividade: antes, após iniciada ou durante a sua execução.

 

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade